Bandidos levaram a carga de cervejas
O caminhoneiro Lauro Miguel Souza Silva, conhecido como ‘Picolézinho’, vítima de um roubo por volta das 3h, desta quarta-feira (1º) em Jacareí -SP, foi encontrado amarrado horas depois, em São Caetano do Sul -SP. As circunstâncias ainda não foram reveladas pela Polícia Civil do município.
Porém, informações de colegas de trabalho, dão conta de que ele passa bem e continua na cidade de São Caetano do Sul para o registro da ocorrência e esclarecimento dos fatos.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil local, que apura os fatos, mas não forneceu detalhes do achado.
Caso
O motorista Lauro Miguel Souza Silva, de 32 anos, conhecido por ‘Picolézinho’, desapareceu às 3h desta quarta-feira (1º). Segundo informações de amigos e familiares, após carregar o veículo com cerveja, na cidade de Jacareí -SP, a vítima esperava amanhecer para voltar a Campo Grande, quando o rastreador do caminhão sumiu do sistema.
Conforme amigos do caminheiro, ele saiu de Campo Grande com destino à Jateí, no dia 28, para carregar o caminhão de cerveja pela empresa Rotele Distribuidora de Bebidas. Antes do sumiço, o dono do veículo que também é de Campo Grande havia feito um alerta sobre uma ‘onda’ de assaltos à caminhões em São Paulo, e por esse motivo, ele decidiu esperar amanhecer.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima aguardava em frente à empresa, quando por volta das 3h o rastreador saiu do veículo saiu do sistema.