Veículo seria entregue em Campo Grande

Na manhã de terça-feira (17), por volta das 6 horas, um homem foi preso em flagrante com uma camionete roubada na Rodovia BR-262, região de , a 90 quilômetros da Capital. O motorista bateu o veículo em uma árvore e fugiu, deixando o comparsa no local.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe fazia fiscalização quando abordou a Hilux, placas de Itumbiara (GO). O motorista desobedeceu a abordagem e iniciou fuga em alta velocidade, em direção a Campo Grande. Após alguns quilômetros, a camionete saiu da pista e colidiu frontalmente com uma árvore.

Foi constatado pelas placas que a camionete tinha sido furtada no dia 15 em . O motorista conseguiu fugir a pé, correndo pela mata, mas o passageiro acabou detido no local. Ele confessou que foi contratado para levar a Hilux de Goiás até Campo Grande, onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.

O passageiro foi preso em flagrante por e levado até a Delegacia de Polícia Civil de . Segundo a PRF, a camionete furtada está avaliada em mais de R$ 97 mil e, após ser periciada, será devolvida ao proprietário.