Motociclista vai parar na delegacia depois de ‘fechar’ viatura e ofender Bombeiros

Foi detido por desacato 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi detido por desacato 

Um motociclista de 27 anos foi parar na delegacia depois de ‘fechar’ uma viatura do Corpo de Bombeiros, e ter feito gestos ofensivos para a guarnição na noite desta quinta-feira (21) em Campo Grande. O suspeito ainda teria discutido com os militares e perguntando se “eles pensavam que eram Deus”.

O caso aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, no Aero Rancho, por volta das 21 horas. Segundo o relato dos militares a polícia, o motociclista teria entrado na frente da viatura de repentina, e por conta disso, o condutor do veículo buzinou, como forma de alerta.

Neste momento, o suspeito teria feito gestos ofensivos para o motorista e por isso, acabou abordado pela equipe. Conforme o boletim de ocorrência, durante a conversa, o autor estaria descontrolado e a todo momento gritava com a guarnição, repetindo as ofensas. Ele teria ainda perguntado se os militares “pensavam que eram Deus”.Motociclista vai parar na delegacia depois de ‘fechar’ viatura e ofender Bombeiros

A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Na delegacia, o motociclista confirmou que teria ‘fechado’ a viatura e sem perceber que era o Corpo de Bombeiros, acabou ofendido o motorista. O caso foi registrado como desacato e o homem liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. 

Conteúdos relacionados