Polícia

Motociclista morre depois de colidir em árvore a caminho de entrevista de emprego

Causa do acidente é desconhecida 

Midiamax Publicado em 11/07/2017, às 11h03

None

Causa do acidente é desconhecida 

O motociclista Ander Júnior da Silva Souza, de 19 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (10) depois de colidir com uma árvore em uma estrada vicinal de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz seguia para uma entrevista de emprego em uma fazenda quando o acidente aconteceu.

Ander pilotava uma Honda CG Titan 125 pela estrada vicinal, a cerca de 6 quilômetros da BR-163, quando perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi levado para o Hospital São Francisco, mas não resistiu.Motociclista morre depois de colidir em árvore a caminho de entrevista de emprego

Para a polícia, o pai do rapaz contou que ele havia saído de casa para fazer uma entrevista de emprego na fazenda Bulle, mas pouco tempo depois a família recebeu a notícia do acidente por um amigo do filho.

O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vitima na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Jornal Midiamax