Sem CNH, rapaz disse que equipe não tinha autoridade para abordá-lo 

Depois de furar sinal vermelho em alta velocidade e ser abordado por equipe da , motociclista de 23 anos, que não tinha permissão para dirigir, foi preso por desacatar os guardas. Além de resistir a prisão, o jovem disse que os agentes estavam “loucos” e que não tinham “autoridade” para prendê-lo.Motociclista é preso após furar sinal é desacatar guardas durante abordagem

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 11h50, viatura da Guarda Municipal aguardava sinal vermelho no cruzamento da Rua da Divisão com a Rua do Piano, no Bairro Parati, no momento em que o motociclista furou o sinal vermelho em alta velocidade.

Diante da infração, os guardas realizaram a abordagem do rapaz que estava com uma mulher na garupa. Ao ter documentação solicitada, o condutor afirmou que os guardas não tinham autoridade para abordá-lo, já que para ele, isso seria serviço da Agentran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O motociclista ainda ameaçou a equipe afirmando que os processaria.

Diante da recusa em apresentar documentação, os guardas tentaram revistar o rapaz, que se negou, voltando a dizer que a equipe não tinha autoridade para tal serviço. Ele foi algemado e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde o caso foi registrado como .