Pular para o conteúdo
Polícia

Morta por estuprador na frente da namorada tinha 57 anos e limitação intelectual

Rapaz obrigou esposa a assistir o crime 
Arquivo -

Rapaz obrigou esposa a assistir o crime 

Foi identificada como  Arcenia Alarcon Nunez,  de 57 anos, a mulher encontrada morta com sinais de estupro na manhã desta terça-feira (16) em um matagal em distante 346 quilômetros de . De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima era paraguaia e tinha deficiência intelectual, caracterizada pela limitação no comportamento adaptativo e habilidades conceituais, sociais e práticas.Morta por estuprador na frente da namorada tinha 57 anos e limitação intelectual

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, familiares procuraram a delegacia nesta quarta-feira (17) e identificaram a vítima. O responsável pelo crime, Hércules Cardena Duarte, de 19 anos, foi preso na terça-feira. Em depoimento ele afirmou que não conhecia Arsência e disse ter estuprado e assassinado a mulher porque estava bêbado.

Conforme o delegado, em depoimento o jovem disse que estava em uma conveniência bebendo com amigos, quando teria visto a vítima, que tinha deficiência intelectual. Ele a atraiu para um matagal que fica a 500 metros de onde morava. Lá, o suspeito teria estuprado e agredido a vítima. “Ele a agrediu com socos, chutes, pedradas e pressionava o pé contra pescoço dela”, explicou o delegado.

Após as agressões, o suspeito contou que mesmo sujo de sangue, foi até a casa onde morava e fez com que a mulher o acompanhasse até o local do crime para conferir o que ele havia feito. De volta ao matagal, desta vez com a mulher, Hércules bateu na esposa e a obrigou a assistir às agressões à Arsênia.

Para o delegado, a esposa de Hércules afirmou que o marido obrigou que ela também agredisse a vítima. “Ela titubeou, mas por medo chegou a colocar os pés contra o pescoço dela”, conta.

Após a série de agressões, Hércules ainda tentou carbonizar o corpo da vítima. “O corpo dela estava parcialmente queimado quando encontramos. Ele jogou a camiseta dele e as roupas dela sobre o corpo e tentou carbonizar”, explica.

Sem sucesso na tentativa de incendiar o corpo da vítima, o rapaz deu  que o delegado classificou como “golpe de misericórdia”. “Por fim ele cortou o pescoço dela com uma garrafa quebrada e atirou uma pedra grande em sua cabeça”, contou o delegado.

Após o crime a mulher do suspeito saiu do local e voltou para casa. Cerca de 20 minutos depois,  Hércules teria voltado para a residência, tomado banho, jantado e dormido. “Ele agiu como se nada tivesse acontecido. No outro dia, acordou, tomou banho e foi trabalhar normalmente”, afirma o delegado.

O suspeito foi preso após buscas realizadas na região depois de denúncias recebidas. De acordo com o delegado, a mulher não havia entrado em contato com a polícia por medo.

Hércules será indiciado por estupro e qualificado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
goleiro bruno e bruninho samudio

Goleiro Bruno diz estar pronto para encarar Bruninho: ‘preciso dar uma explicação’

Ex-vereador e médico preso por estupro e abuso infantil no MT mantinha imagem de religioso e conservador

VÍDEO: dupla rouba moto de jovem e pede resgate de R$ 1 mil em Campo Grande

Prefeitura inicia teste nesta quinta com ônibus a gás natural em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

DIU de cobre

Saiba como solicitar o DIU em 26 unidades de saúde de Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Gol de Neymar reduz risco de queda do Santos, empate complica São Paulo; veja probabilidades

Paulistas brigam na parte de baixo da tabela do Brasileirão

Cotidiano

Empreiteiro denuncia golpe após compra de R$ 430 mil e não receber maquinário em Campo Grande

Vítima procurou a polícia e ingressa com ação na Justiça

Famosos

Davi Brito expõe rejeição que sofre do elenco do BBB 24: ‘Nunca chamaram’

Davi Brito botou a boca no trombone e relatou a rejeição que sofre por parte do elenco do Big Brother Brasil 24; entenda o desabafo

Mundo

Reino Unido pretende diminuir idade mínima de voto para 16 anos

Participação nas eleições em 2024 foi a menor em um eleição geral desde 2001