O policial ferido segue internado 

O segundo assaltante brasileiro ferido em uma troca de tiros com a Polícia Nacional Paraguaia não resistiu aos ferimentos. Nilson Duarte Miguel, de 25 anos, chegou a ser socorrido na tarde desta quarta-feira (1º) até um hospital em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Mato Grosso do Sul, onde morreu. O policial ferido no confronto segue internado.

Nilson Duarte foi ferido com dois tiros na cabeça e não resistiu. O oficial inspetor Hernan Hernandez, também ferido no confronto, continua internado. Por conta da gravidade, ele precisou passar por cirurgia.

De acordo com o site Porã News, o confronto aconteceu quando a equipe policial tentou abordar dois homens que estavam em uma motocicleta Star SK 250cc. Os agentes desconfiaram a atitude dos motociclistas que rondavam um posto de combustível, localizado na fronteira entre a cidade paraguaia e Ponta Porão, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Suspeitando que a dupla se preparava para um assalto, os policiais fizeram a abordagem. Ao perceberem a aproximação da equipe da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional, os suspeito efetuaram disparos contra a viatura. Os agentes revidaram, dando início a troca de tiros.

Os dois assaltantes, ambos brasileiros, foram atingidos. Rogerio de Souza Rojas acabou morto no local. Segundo informações preliminares, a dupla de assaltantes seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e morariam em Amambaí.