Outras 4 pessoas ficaram feridas na colisão 

O condutor da carreta Scania envolvido em um acidente que deixou cinco pessoas feridas na BR-267, em Nova Alvorada do Sul na última sexta-feira (2), morreu na Santa Casa de neste domingo (4). José Maria da Silva, de 55 anos, foi socorrido em estado grave até um hospital a cidade, precisou ser transferido para a Capital, mas não resistiu.

O acidente na rodovia envolveu três veículos, a carreta que José Mara conduzia, um caminhão de pequeno porte e um Volkswagen Gol. Segundo informações apuradas no dia, José Filho Rocha, motorista do caminhão Mercedes-Benz teria dormido no volante, invadido a pista contrária e atingido o veículo Gol, que bateu na carreta.

Dois motoristas ficaram presos às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para resgatá-los. José Maria conduzia uma Scania R114 (cavalinho placa ATP-2234 Rancharia-SP) e foi uma das vítimas socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.Morre motorista envolvido em acidente entre caminhão, carreta e carro

Segundo o boletim de ocorrência, no sábado (3), por conta da gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa e após um dia internado na unidade, não resistiu. Além de José Maria, outras quatro pessoas ficaram feridas.

O motorista do caminhão também precisou ser enviado para a Capital, enquanto a condutora do Gol, de 28 anos, não sofreu ferimentos. Um passageiro do carro, de 31 anos, quebrou o nariz e outra passageira, de 56 anos, foi socorrida com dores no peito. As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.