Vítima foi socorrida em estado grave 

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por dois tiros na noite deste domingo (3) em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Os autores do crime foram até a casa da vítima e a esperaram chegar para realizar os disparos.

A Polícia Militar foi chamada por funcionários do Hospital São Francisco, logo que o paciente deu entrada na unidade. Para os militares, a mulher da vítima contou que minutos antes do crime dois homens foram a sua casa e perguntaram por seu marido. Ele não estava em casa, mas a mulher o avistou se aproximar, avisou as ‘visitas’ e entrou na residência.

Pouco depois, vários tiros foram ouvidos e ao sair para ver o que acontecida, a testemunha encontrou o marido, já ferido. A mulher afirmou à polícia que não conhecia os autores dos disparos. O homem foi socorrido, e segundo os médicos foi atingido por dois disparos, um perfurou seu pulmão e o outro atingiu o intestino.Morador é ferido a tiros ao chegar em casa e encontrar pistoleiros

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ter transferida para Dourados. Antes disso, no entanto, conseguiu contar aos policiais que o mandante do crime seria um homem conhecido como Maicon, mas não explicou a motivação. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade como homicídio simples na forma tentada.