Nesta terça, o ex-vereador faria 66 anos

A missa de sétimo dia do ex-vereador Cristovão Silveira, 65, e sua esposa Fátima Silveira, 56, acontece às 19 horas desta terça-feira (25) na Paróquia Sagrado Coração de Jesus na Avenida Mato Grosso no Bairro Santa Fé, em . Os dois foram assassinados no último dia 18 na, na chácara Bem Te Vi, na MS-080, na Capital,Missa de 7º dia de Silveira e esposa será na igreja e no dia em que casariam

O filho do casal, o cineasta Filipi Silveira postou um texto no Facebook, onde relata que nesta terça, dia do aniversário do pai que faria 66 anos, também seria o dia do casamento dos pais. A cerimônia dos dois que eram casados somente no civil, ocorreria na mesma igreja onde será realizada a missa.

Leia a publicação:

Dia 25

Dia 25 será a Missa de Sétimo dia de meus pais.

Dia 25 é o aniversário de meu pai.

Dia 25 é o dia que meus pais iriam se casar.

Sim, eles iriam se casar. Se casaram novos apenas no civil, mas este ano resolveram fazer uma pequena cerimônia para comemorar e ao mesmo tempo preencher esta lacuna, após participarem de um encontro de casais. Meu pai desajeitadamente fez uma surpresinha pra minha mãe para simbolizar o pedido de casamento e ainda errou o número do anel…êêêê Silveeeeeeeeeeira. Estavam radiantes, minha mãe tinha se curado da depressão. Pareciam dois adolescentes novamente.

Dois este é o número deles. Esses dois, aqueles dois, lá vem os dois.
Não existia Silveira sem Fátima e nem Fátima sem Silveira. Um completava o outro, eram parceiros na vida e no trabalho. Os dois eram um só! Os dois contruíram uma vida e uma família juntos, os dois trabalhavam juntos e lutaram juntos. Dois leões. Dias atrás, o meus Leões sofreram uma emboscada de um bando de hienas covardes. Meu Leão pai gritou, minha mãe Leoa poderia ter corrido pra pedir ajuda, mas não, ela pegou um machado e foi pra cima, mulher forte, mulher guerreira, minha amazona, os dois lutaram juntos e foi ela com um machado em mãos fez um estrago que quase derrotou o líder deles. Meus Heróis perderam a batalha, mas se tem algo que acontece com Heróis quando partem dessa vida, é que se tornam lendas, o corpo se vai, mas o nome fica. Meus pais eram muito intensos, meus pais ajudaram e ajudavam muita gente. Deixaram marcas e um pedacinho deles em muitas pessoas, uma vez durante uma das campanhas eleitorais de meu pai discursei para eles:

_ “Quando eu era criança, meu pai trabalhava muito, não lembro dele me levar a parquinhos ou brincar por aí. Me tornei um adulto complexado e triste? Claro que não. Hoje depois de adulto só posso dizer que tenho orgulho porque meu pai não estava cuidando só de minha família e sim trabalhando por muitas famílias de Campo Grande.” Os dois choraram e todos que estavam naquela casa se emocionaram. Os dois, meus dois, nossos dois. Eu, meu irmão Henrique Silveira e toda minha família convidamos todos que os amavam e respeitavam para a Missa de Sétimo Dia que será realizada no dia 25 de julho de 2017 (terça-feira) às 19 horas, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, local onde foram acolhidos e iriam se casar, na Avenida Mato Grosso, 3280, em Campo Grande (MS). Novamente meu muito obrigado pelas mensagens, amo vocês e buscarei ao máximo seguir em frente com minha arte, trabalhar muito e homenageá-los. Parabéns e Obrigado Papai e Mamãe!