Foi flagrado pela esposa com duas mulheres na casa

Nesta quinta-feira (9), a polícia da cidade de Maracaju distante 162 quilômetros de Campo Grande, foi acionada depois que um homem, de 25 anos, agrediu sua esposa, de 25 anos, e fez a filha do casal, de 3 anos, como escudo ameaçando colocar fogo na residência com a criança dentro.

A mulher que acionou a polícia disse que ao chegar em sua residência flagrou o marido embriagado duas mulheres no imóvel. Ele teria trancado a porta e não a deixado entrar, com a discussão ele passou a agredi-la com tapas e de posse de uma faca ameaçou matá-la.

As duas mulheres acabaram fugindo, e a vítima foi colocada para fora da residência sendo que a menina ficou no imóvel. O autor sentou com a criança na varanda e deu para a menina uma faca. Ele afirmava que usaria a faca, que estava nas mãos da filha, para matá-la.

Ainda de acordo com informações do Maracaju Speed, os militares foram acionados e ao chegar ao local, o autor fez a filha de escudo e passou a dizer que colocaria fogo na residência com a criança dentro.

Os policiais passaram a negociar com o homem, que afirmava que machucaria sua filha e colocaria a culpa nos militares. Após um tempo de negociação, o pai do autor chegou à residência, pulou o muro e arrancou a neta dos braços do filho a entregando para a nora.