Pular para o conteúdo
Polícia

Marido tenta matar esposa na frente do filho de 5 anos e ainda ameaça PM’s

Confusão começou em festa de Natal
Arquivo -

Confusão começou em festa de Natal

Outra confusão que começou em uma festa de confraternização de Natal quase terminou em tragédia, na cidade de Amambaí, na fronteira sul do Estado. Um homem de 27 anos tentou matar a esposa, de 24 anos, na frente do filho do casal, um menino de apenas cinco anos de idade.

De acordo com as informações prestadas à polícia pela vítima, o casal estava separado há quatro meses, e justamente na semana de natal decidiram tentar a reconciliação.Marido tenta matar esposa na frente do filho de 5 anos e ainda ameaça PM's

Nas celebrações da noite de natal, o casal foi a uma festa de família em um bairro no município de , e o marido teria ficado com ciúmes da esposa, sendo que ao chegar em casa as agressões começaram.

A sogra do rapaz ao ver que a filha estava apanhando chamou a polícia, por meio do 190. Uma guarnição se deslocou até a residência do casal e se deparou com o casal em ‘forte discussão’, sendo que a esposa contou aos agentes que havia sido enforcada pelo marido, agressão presenciada pela criança de cinco anos.

Quando os policiais solicitaram que o casal acompanhasse a guarnição até a delegacia, o marido saiu do quarto com uma faca com cabo de madeira em punho ameaçando os militares, e afirmando que ‘ninguém o levaria a lugar nenhum’.

Nesse momento, a guarnição solicitou apoio de outros militares, que flagraram o agressor tentando pular a janela da casa. Ele entrou em luta corporal com um dos policiais e precisou ser contido com uso de algemas.

Com lesões no pulso, pelo uso da algema, e no pescoço, causados pela mulher enquanto tentava se livrar das agressões, o marido foi levado para a delegacia junto com a faca que ameaçou os agentes.

A vítima quis representar contra o marido, e solicitou medidas protetivas contra o pai de seu filho. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem que engravidou criança de 11 anos é preso em Mato Grosso do Sul

Troca de cartões do transporte público termina amanhã em Três Lagoas (PMTL, Divulgação)

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Candidatos reclamam e MEC prorroga prazo para pagamento da Prova Nacional Docente

Reclamação era de que boleto, que inicialmente vencia no dia 31 de julho, não era atualizado no sistema da PND. Agora, pagamento pode ser feito até dia 4, mesmo com boleto com data de vencimento em 31/07/2025

Trânsito

Motociclista morre após colisão com caminhonete em avenida de Dourados

Luciene retornava para casa, na companhia do filho em uma Biz

Cotidiano

Academia da UFMS abre 500 vagas para musculação e 48 para pilates 

Oportunidades são tanto para comunidade acadêmica quanto externa; inscrições vão até 6 de agosto

Cotidiano

Associação Juliano Varela receberá renda de arremate de égua Princess Ren Lena

Atualmente, a Associação atende mais de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos com deficiências intelectuais