Foi contido por familiares da vítima

Na noite deste domingo (12), um homem, de 41 anos, invadiu uma festa de criança, em Campo Grande, no Jardim Santa Emília e de posse de uma faca tentou matar a esposa, sendo detido por familiares da mulher, de 31 anos.

A vítima disse que esta casada com o autor há 14 anos e com ele tem dois filhos, de 2 e 7 anos. Segundo ela neste domingo disse ao marido que iria até a festa de aniversário da sobrinha, sendo impedida pelo companheiro.

Mas, ela acabou saindo para ir até a festa quando por volta das 20h30 deste domingo (12), o marido apareceu no local armado com uma faca. Ao ver a esposa parada em frente à residência passou a desferir palavras de baixo calão, “Biscate, vagabunda, prostituta”.

Ao ver que o marido estava com uma faca na cintura, a mulher correu para o interior da residência e o autor foi atrás perseguindo-a e afirmando que iria matá-la. Ele acabou sendo contido por familiares da vítima. Ele fugiu em seguida.

A vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o marido e pedir medidas protetivas. De acordo com a vítima quando estava grávida de 8 meses teria sido agredida pelo marido.