O delegado deu voz de prisão ao homem

Um homem de 28 anos foi preso por invadir a Deam (Delegacia  Especializada de Atendimento a Mulher) e tentar coagir a esposa que iria registrar um boletim de ocorrências de ameaça. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (09) em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.Marido invade delegacia da mulher, grita com esposa e acaba na cadeia

A discussão entre os dois teria começado após o rapaz ter saído sexta-feira (04) e retornado para casa durante a madrugada do sábado (05). 

Sem conseguir falar com a esposa desde então, ele resolveu ir até o local de trabalho da companheira na última segunda feira (07).

No local, segundo a imprensa local, ele ofendeu e quebrou o celular da mulher. Na segunda, ela então procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência.

Nesta quarta, ela retornou para relatar que estava sendo perseguida e ameaçada. Ao chegar ao local, o autor invadiu a delegacia para coagir a vítima. Segundo o registro policial,  em tom ameaçador, ele gritou e perguntou para a esposa o que ela estava fazendo na delegacia.  Ele então foi impedido de entrar no local.

O delegado adjunto da Deam,Thiago Passos, deu voz de prisão ao homem que foi autuado em flagrante e depois de prestar depoimento, foi levado a uma cela da Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficará preso até a audiência de custódia que deve acontecer na tarde da quinta feira (10).