Policiais conseguiram prender o agressor

Um homem de 32 anos foi preso por tentar matar a ex-mulher na noite da segunda-feira (23), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia prestado queixa contra ele e um oficial de justiça foi até a casa dela. O ex-marido viu o servidor deixar o local e começou a agredir a vítima.

Consta no registro que o relacionamento entre o casal durou três anos e que, segundo a vítima, o ex-marido sempre foi agressivo. Ela registrou uma ocorrência de violência doméstica contra ele, mas decidiu não dar prosseguimento, pois reatou o relacionamento na época.

Na tarde da última segunda, um oficial de justiça foi até à casa dela e o ex-marido, que é vizinho, viu o servidor no local. Quando o oficial deixou a residência, o homem se aproximou da ex-mulher e começou a fazer ameaças.

Marido ignora escolta policial, tenta esfaquear mulher e acaba preso

A mãe do agressor foi até o local e alertou a mulher que o filho estaria com uma faca. A vítima se trancou dentro da residência, mas o ex-marido pulou o muro para esfaqueá-la. A mãe e a tia dele tentaram segurá-lo e até acabaram com cortes.

A vítima conseguiu ajuda de uma vizinha e foi até a creche buscar o filho. Os policiais foram até o local e, enquanto ela relatava o que aconteceu, o ex-marido foi visto do lado de fora. Os militares tentaram prendê-lo, mas ele conseguiu fugir pelo bairro.

Os policiais escoltaram a mulher até em casa para que ela pegasse roupas e fosse levada para um local seguro e, novamente, o ex-marido foi visto rondando a local. Desta vez, ele foi preso pelos policiais militares.

Durante a prisão, um primo dele, menor de idade, ainda tentou atrapalhar o trabalho da polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio (violência doméstica).