Polícia

Marido espanca esposa e depreda carro depois de perder partida de sinuca

Vítima tem medidas protetivas contra marido

Thatiana Melo Publicado em 05/07/2017, às 09h50

None

Vítima tem medidas protetivas contra marido

Durante a madrugada desta quarta-feira (5) uma mulher de 31 anos foi espancada, teve o carro depredado e o celular quebrado pelo marido de 22 anos, na cidade de Bonito distante 300 quilômetros de Campo Grande.

O companheiro estava em bar da cidade na companhia da esposa. Ele estava jogando uma partida de sinuca quando perdeu o jogo e, irritado, entregou as chaves do carro para a mulher ir embora. No entanto, em seguida teria exigido que ela o levasse embora.

Descontrolado dentro do veículo, passou a agredir a mulher com socos e tentou enforca-la. A vítima colocou as mãos no pescoço do marido para tentar se defender. Não satisfeito, o marido quebrou o celular e depredou o carro da esposa.Marido espanca esposa e depreda carro depois de perder partida de sinuca

Segundo informações da ocorrência, o casal está junto há 9 anos e a mulher sempre foi agredida pelo marido, e inclusive, possui medidas protetivas contra ele. O autor foi levado para a delegacia de polícia e autuado lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax