Marido bate em mulher com socos e filha de 2 anos é agredida ao tentar defender mãe

Criança entrou na frente da mãe
| 03/04/2017
- 13:59
Marido bate em mulher com socos e filha de 2 anos é agredida ao tentar defender mãe

Criança entrou na frente da mãe

Um homem, de 35 anos, foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade de Nova Alvorada do Sul distante 120 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a mulher com socos e chutes e a filha de 2 anos.

Por volta da meia noite desta segunda-feira (3), uma jovem, de 21 anos procurou a delegacia de polícia e afirmou ter sido vítima de agressões pelo marido, que estaria embriagado. Ela estaria deitada em sua residência quando o autor chegou alterado.

O marido passou a agredi-la com socos, chutes e a bater sua cabeça contra a parede. Momento em que a filha, de 2 anos, do casal se desesperou com a cena e entrou na frente da mãe.

Momento em que o pai da menina a empurrou jogando-a no chão. A vítima para defender a filha tentou esganar o marido.  Em seguida, ela fugiu para pedir ajuda e o autor foi atrás agredindo a vizinha que tentava socorre-la.

A polícia foi acionada e o autor levado para a delegacia de polícia. Na delegacia, a mulher disse ter sido agredida pelo marido quando estava grávida, mas que não registrou  boletim de ocorrência, por causa, das ameaças feitas por ele.

 

 

 

Veja também

Ele acessou e informou sobre o boletim de ocorrência ao amigo

Últimas notícias