Polícia esteve no local

Na noite de sábado, casal morador em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, foi detido e encaminhado para a delegacia após uma briga. O marido agrediu a esposa e ainda incendiou roupas da vítima depois que eles discutiram enquanto lembravam do passado.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, policiais militares foram chamados para irem até a casa onde ocorria uma situação de violência doméstica. No local, os PMs avistaram o homem ateando fogo em uma pilha de roupas femininas e pediram que ele apagasse as chamas com água.

De acordo com os policiais, a pilha de roupas estava ao lado do muro da casa, mas o homem disse que não apagaria o fogo. Ele acabou detido, levado para a delegacia e os militares apagaram as chamas. A vítima, de 35 anos, foi até a delegacia e contou que bebia com o marido, de 36 anos, quando os dois começaram a lembrar do passado.

Em determinado momento, o casal começou a discutir e o marido agrediu a mulher com socos e puxões de cabelo. Ela não sofreu lesões aparentes e foi detida com o homem. Para a polícia, o caso foi entendido como vias de fato, assim classificado no boletim de ocorrência.