‘Mandioca’ é preso depois de assassinar adolescente a tiros em frente de residência

Disse que matou por que estava sendo ameaçado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disse que matou por que estava sendo ameaçado

O suspeito pelo assassinato do adolescente Talvanez Alvares Sandis, de 17 anos, na noite da última sexta-feira (10), foi preso pela polícia da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conhecido como ‘Mandioca’ ou ‘Noturno’, Wendsmar Dias da Silva, de 24 anos, foi detido depois de três dias de investigações. Ele teria confessado o crime para alguns familiares e fugido da cidade levando a arma, que usou para assassinar Talvanez.

Ainda ede acordo com o site Rádio Caçula, testemunhas teriam dito aos policiais que o autor dos disparos estaria de braço quebrado. Ainda segundo informações, ‘Mandioca’ teria dito que o adolescente estaria ameaçando ele, e por isso, cometeu o crime.

O assassinato

Um adolescente, de 17 anos, morreu depois de ser alvejado por três tiros, na frente da casa onde morava,  na Rua Otávio Luiz da Silva, no Bairro Guanabara em Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava na frente da residência quando foi surpreendida por um homem. O suspeito efetuou os disparos e fugiu em seguida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente não resistiu e morreu no local do crime. Conforme as informações, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes e foi apreendida há 30 dias depois de ser flagrado com um revólver calibre 22.

Conteúdos relacionados