Ainda não há informações do prejuízo 

Uma nova agência em Mato Grosso do Sul foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (4). Desta vez uma unidade bancária do Bradesco em , a 244 quilômetros de Campo Grande, foi furtada e completamente destruída durante a ação do grupo.

De acordo com o site Edição de Notícias, o crime aconteceu por volta das 2 horas. A agência é pequena e possui apenas um caixa eletrônico, que ficou destruído após o furto, assim como parte das paredes e portas do local. A suspeita da polícia é que o grupo tenha usado explosivos para ao dinheiro do terminal eletrônico.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas e aguardam a chegada da perícia de Paranaíba para entrar na agência. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro. No prédio não havia câmera de segurança e ainda não foram localizadas testemunhas do crime.

Conforme sites locais, pelo menos seis homens podem ter participado da ação. Assim como Sonora e Pedro Gomes, que tiveram agências destruídas por bandidos no ano passado, o município ficará carente de serviços bancários. (Fotos: MS Todo Dia)

Mais um caso: agência do Bradesco é destruída durante furto em MS