Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe vê segundo filho morrer em hospital após o parto e procura polícia

Afirma que houve omissão
Arquivo -

Afirma que houve omissão

Na manhã desta terça-feira (11), uma mulher de 42 anos procurou a Polícia Civil em , cidade a 352 quilômetros da Capital, para denunciar o hospital onde o filho morreu no dia 28 de março. Ela já tinha perdido uma bebê há cinco anos e afirmou que o hospital foi omisso.

Conforme o relato da mulher, no dia 27 ela foi até o hospital porque sentiu que tinha chegado a hora do parto. Ela foi atendida por uma médica plantonista e contou que precisava de todos os cuidados, pois há cinco anos ela perdeu uma filha no hospital, porque a criança teria ‘passado do tempo’ de nascer, tendo sido feito o parto tardio.

Ela foi internada e consta no boletim de ocorrência que a cirurgia foi marcada para o dia seguinte. A mulher foi examinada pelas enfermeiras durante a noite que, com muito custo, conseguiram ouvir os batimentos do bebê. Às 7 horas do dia 28 ela foi atendida pelo outro médico plantonista e esperou até aproximadamente 11 horas para a cirurgia.

Segundo a mãe, ela percebeu na hora do parto que o bebê não chorou e que o corpo dele estava mole. Ele foi colocado na incubadora e a mulher ainda disse à polícia que percebeu quando o filho começou a ficar escuro e chamou as enfermeiras. As atendentes teriam saído correndo com a criança para leva-la aos médicos.

Não houve sucesso nas tentativas de reanimação e o bebê acabou morrendo pouco tempo após o nascimento. A mãe reafirmou a polícia que novamente a criança teria ‘passado da hora’ de nascer. O caso é tratado como e é investigado pela polícia da cidade, que deve esclarecer se houve falha do hospital. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Um mês depois, família não sente mágoa de onça que matou Jorginho

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Para lá, eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Últimas Notícias

Brasil

PF diz que Júnior Mano é ‘figura estruturante de organização criminosa’ para desvio de emendas

Desvio de emendas foram destinadas a mais de 50 municípios do Ceará

Brasil

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

Investigação ainda não concluiu motivos do aumento dos ataques

Polícia

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

O rapaz está precisando de doações de sangue com urgência

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal