Polícia

Mãe é presa na frente da filha de 2 anos com droga e moto roubada em casa

O marido está no Instituto Penal

Renata Portela Publicado em 08/01/2017, às 10h28

None
moto.jpeg

O marido está no Instituto Penal

Thallia Suzimare Rodrigues, de 19 anos, foi presa em flagrante na noite de sábado (7) por tráfico de drogas e receptação. Ela estava em casa, na Vila Marli, com a filha de 2 anos, quando policiais do Batalhão de Choque chegaram ao local e encontraram o entorpecente e uma moto roubada.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia anônima de que um rapaz tinha entrado rapidamente em uma casa na Vila Marli, com uma motocicleta sem placa, e que o veículo seria roubado. Na residência, os policiais encontraram a moradora Thallia com a filha de 2 anos.

A moto, uma Honda Titan vermelha, foi encontrada nos fundos da casa e a mulher disse que um desconhecido deixou no local para buscar em outro momento. Dentro da residência foram encontrados 12 tabletes de maconha, totalizando 9 quilos da droga, que a suspeita disse pertencer ao marido, que está preso no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande).

A jovem acabou presa em flagrante e indiciada por dois crimes.

Roubo

Segundo a polícia, a motocicleta foi roubada na manhã do dia 5, quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Clevelândia, no Guanandi II. A vítima, de 27 anos, conduzia a motocicleta quando foi abordada por dois homens, um armado, que exigiram que o rapaz entregasse o veículo.

A dupla fugiu na motocicleta e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax