Foram vendados

Mãe e filho passaram por momentos de terror nesta terça-feira (15) quando tiveram a residência onde moram na cidade de Navirai distante 359 quilômetros invadida por uma dupla aparentando ser adolescente. As vítimas foram vendadas e trancadas no quarto.

O rapaz de 25 anos contou que percebeu uma movimentação estranha na residência e ao sair do quarto para ver o que acontecia flagrou os bandidos dentro do imóvel rendendo sua mãe de 58 anos. Ele disse que aparentavam ser menores de idade e estavam encapuzados.

As vítimas foram levadas para dentro do quarto vendados e trancados. A todo o momento eles pediam joias, dinheiro, notebook e as chaves do carro dos moradores. O rapaz afirmou que um dos ladrões disse antes de fugir para que eles contassem até 500 antes de sair do cômodo.Mãe e filho são feitos reféns, trancados em quarto por dupla de adolescentes

Os bandidos levaram dois aparelhos celulares e um aparelho de CD. Ainda de acordo com a vítima um dos ladrões tinha os olhos castanhos e chamava o comparsa o tempo todo de ‘cabeça’.