Mãe e filha são mantidas em cárcere após ladrões de joias errarem de casa

Tiveram pertences levados
| 28/04/2017
- 13:55
Mãe e filha são mantidas em cárcere após ladrões de joias errarem de casa

Tiveram pertences levados

Na noite de quinta-feira (27), duas mulheres foram assaltadas ‘por engano’ na região da Vila Sobrinho. Os ladrões teriam errado a casa onde entrariam e estavam atrás de joias para roubarem.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a mulher de 41 anos chegou em casa por volta das 21h30, após voltar do supermercado com a mãe. Elas chegaram, pararam o carro na frente da casa, desceram com as compras, abriram o portão e deixaram aberto.

Quando as vítimas entraram na casa, foram surpreendidas pelos ladrões que entraram logo após, um portando um revólver. Eles anunciaram o roubo, exigiram que elas ficassem quietas e disseram que queriam as joias. As vítimas foram colocadas em um quarto e deixadas no local, mas disseram que não tinham joias na residência.

Os assaltantes passaram a vasculhar a casa e as vítimas puderam ouvir a voz de um terceiro homem, dizendo que eles tinham errado a casa. Alguns pertences foram levados, além dos celulares das vítimas e, quando elas perceberam que eles tinham ido embora, saíram do quarto e acionaram a Polícia Militar.

Vizinhos perceberam um Ford Ka preto dando cobertura aos assaltantes. Eles não foram encontrados e o caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas. 

Veja também

Últimas notícias