Bairro Coophavila

O roubo de um celular em um ponto de ônibus, no Bairro Coophavila, em , terminou com dois ladrões perseguidos e agredidos por populares, nesta quinta-feira (1º). Eles estavam em uma motocicleta.

Ao passarem pela Rua de Península, os autores, sendo um deles um adolescente de 16 anos,  abordaram uma mulher de 32 anos, que estava em um ponto de ônibus. O garupa desceu da motocicleta e tentou tirar das mãos da vítima o seu celular. Ela resistiu e acabou sendo agredida pelo bandido que levou seu telefone.

Populares que estavam na rua perseguiram os ladrões e agrediram os bandidos, que conseguiram fugir na motocicleta. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas, e durante rondas flagraram os autores abandonando a motocicleta.Ladrões pedem ajuda à PM depois de serem agredidos por populares em roubo

Eles pediram ajuda aos policiais dizendo que tinham sido espancados por populares durante o assalto. Igor Alves Cavalcante de 21 anos foi preso e levado para a delegacia de polícia e o adolescente foi encaminhado para Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).