Ladrão ‘violentado’ com mandioca foge de hospital durante a madrugada
Ele estava na área verde da Santa Casa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele estava na área verde da Santa Casa
O homem de 33 anos que foi agredido e violentado com uma mandioca, após ser flagrado furtando em uma chácara no Jardim Monte Alegre, fugiu da Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a assessoria do hospital, buscas para localizá-lo foram realizadas, mas sem sucesso.
O paciente estava internado na área verde do hospital, já tinha passado por exames que descartaram a cirurgia e permanecia sendo medicado e em observação. Conforme a assessoria da Santa Casa não se sabe ao certo o horário em que ele fugiu e como, mas assim que os funcionários do local perceberam sua ausência, as buscas por ele começaram.
Sem sucesso de localizá-lo, o desaparecimento do homem foi registrado no sistema da unidade às 5 horas. Mesmo sendo suspeito do crime de furto na propriedade, o paciente não era acompanhado por escolta policial.
Ainda de acordo com o hospital, o homem estava envergonhado com a situação e com a repercussão que o caso tomou. Antes de fugir ele se negou a falar sobre o assunto com a equipe de comunicação da unidade.
Entenda
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9). A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia sido detido por funcionários da chácara. Para os militares o suspeito afirmou ter sido cercado, agredido, e em seguida violentado com uma mandioca.
Um dos sócios da plantação disse aos policiais que o suspeito já teria em outras ocasiões cometidos furtos na plantação de mandioca. Na noite do crime, ele teria sido flagrado com uma sacola com cerca de cinco quilos da raiz. Os autores do crime não foram identificados pelo rapaz, mas todos foram levados para prestar depoimento na delegacia.
O suspeito foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon para atendimento médico, e depois foi transferido para a Santa Casa
Notícias mais lidas agora
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
Últimas Notícias
Fórmula 1 renova contrato com o Grande Prêmio da China até 2030
Em 2025, o GP de Xangai será no fim de semana de 21 a 23 de março, inclusive, será a primeira corrida Sprint da temporada; Confira os detalhes
Após Natal, movimento no comércio cai e lojas esvaziam no Centro de Campo Grande
Queda nas vendas já era esperada por quem trabalha no comércio e expectativa é de que em janeiro aumente fluxo de vendas
Sepse pulmonar: entenda causa da morte de Ney Latorraca
Vítima de sepse pulmonar, Ney Latorrada estava internado desde 20 de dezembro na Clínica São Vicente, da Gávea
PM atira à queima-roupa contra rapaz em Osasco e ação é registrada por câmeras de segurança
O rapaz teria tentado tomar a arma de um PM
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.