Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrão tenta roubar lanchonete, cai de telhado e acaba detido por vizinho

Mentiu dizendo que estava fugindo de colegas
Arquivo -

Mentiu dizendo que estava fugindo de colegas

Um furto a uma lanchonete na cidade de , a 457 quilômetros de , não deu certo para um ladrão que se deu mal ao ser flagrado por um vizinho que acionou a polícia, na madrugada desta terça-feira (7).

Por volta das 2 horas da madrugada desta terça (7), o vizinho à lanchonete ouviu barulhos em cima de seu telhado, momento em que se levantou para ver o que estava acontecendo e flagrou o bandido tentando escapar.

De posse de um pedaço de pau deteve o ladrão e sua esposa acionou a polícia. Com a chegada dos militares, o bandido disse que estava fugindo de colegas que queriam mata-lo por que teria se separado de sua mulher.

Mas, a história mentirosa foi logo descoberta. O autor teria tentado entrar em uma lanchonete pelo telhado caindo no local fazendo barulhos, o que acabou acordando o vizinho do estabelecimento, que flagrou a ação.Ladrão tenta roubar lanchonete, cai de telhado e acaba detido por vizinho

O ladrão também já teria separado vários produtos da lanchonete para furtar. Ele foi levado para a delegacia de polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Mharya

Campo-grandense deixou MS há 10 anos para viver vitórias do jiu-jitsu nos EUA

Salários de julho dos servidores municipais de Dourados já estão disponíveis para saques

Em três dias, MS tem tempestades com 412,9 mil raios e queda de energia

ms pavimentação

Pavimentação de 17 km da MS-444 vai custar R$ 39,3 milhões

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

renata saldanha campea do bbb 25 recebe premio

‘A surucucu voltou’: Lembra dela? Campeã do BBB 25 chora ao receber prêmio do programa ao som de louvor

Últimas Notícias

Cotidiano

Justiça absolve colombiana que usava carcaça de animais em obras de arte

Artesã foi denunciada por supostos crimes ambientais

Política

Réus por crimes graves podem ter que pagar indenização para vítimas e parentes

Projeto de lei tramita na Câmara dos Deputados e ainda passará por análise de duas comissões

Política

VÍDEO: comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que EUA perde com tarifaço de Trump

Nelsinho chama tarifaço de 'perde-perde' e mostra como será a realidade dos estados norte-americanos se a medida for realmente adotada

Polícia

Rodovias de Mato Grosso do Sul ocupam primeiro lugar no ranking de maiores apreensões de cocaína

Em duas rodovias do Estado, foram apreendidas mais de 5 toneladas de cocaína