Tentou entrar pela janela

Na noite de segunda-feira (10) quando tentava assaltar um restaurante de um agente da , de 48 anos, na cidade de Navirai distante 359 quilômetros de Campo Grande, um ladrão acabou preso pelo próprio agente.

O agente acionou a polícia por volta das 20 horas e contou aos militares que estava próximo ao seu estabelecimento comercial quando suspeitou do autor que passava pelo local. O agente teria observado o ladrão e flagrou o momento em que ele teria tentado entrar pela janela do estabelecimento.Ladrão é preso ao tentar assaltar restaurante de agente da Polícia Federal

O bandido acabou imobilizado pelo agente da Polícia Federal e levado para a delegacia de cidade pelos policias, sendo autuado por qualificado com destruição, .

De acordo com a Lei 8.112/90, o servidor público pode ser sócio proprietário da empresa, desde que não participe da administração do estabelecimento comercial, apenas atuando como cotista ou comandatário. Caso o artigo 117 da lei seja descumprido, o servidor poderá sofrer a sanção de demissão e também a incompatibilização para investidura em cargo público federal por 5 anos.