Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrão é baleado por policiais em tentativa de assalto em frente a shopping

Ele resistiu à prisão
Arquivo -

Ele resistiu à prisão

Com passagem na polícia por diversos crimes, um homem que tentava assaltar duas vítimas na noite desta terça-feira (14) foi baleado ao resistir à prisão. O assalto estava sendo praticado em frente ao Shopping Norte Sul, localizado na avenida Ernesto Geisel.

Segundo a (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) o homem tem ficha criminal por roubos, tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado empunhando arma de fogo por uma equipe da Deco no momento que tentava roubar as vítimas que estavam no interior de um veículo.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, entretanto ele resistiu e apontou a arma em direção à viatura. Conforme nota emitida pela Deco, os policiais constataram a necessidade de garantir a legítima defesa da equipe e das vítimas e efetuaram um disparo contra o autor que foi atingido em sua perna para neutralizar a ação.

Ladrão é baleado por policiais em tentativa de assalto em frente a shopping

O flagrante foi realizado durante diligências que a equipe realizava na região devido a outro flagrante efetuado horas mais cedo de roubo e tráfico de drogas. De acordo com levantamento da Deco, mais de 74 roubos já foram registrado com o mesmo modus operandis do que foi reprimido na noite de ontem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grupo criminoso do ‘tribunal do crime’ que fez três vítimas em MS é preso pela polícia

Motociclista foge a 100 km/h e perseguição termina em acidente com viatura no Universitário 

Derrota

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Robert De Niro recebeu Palma de Ouro honorária em Cannes 2025. No Festival de Cannes 2025, Robert De Niro, de 81 anos, foi homenageado com a Palma de Ouro honorária, entregue por Leonardo DiCaprio. Durante a cerimônia de abertura, na Riviera Francesa, os atores celebraram com um beijo e um abraço no palco. Crítico implacável … Continued

Le Blog Maria Antonia

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

O ator francês foi julgado culpado por agressão sexual contra uma figurinista e uma assistente de direção do filme “Les Volets Verds”, que gravou em 2021. O ator francês foi condenado a 18 meses de prisão. Elle não será preso imediatamente, mas já terá seu nome incluído no cadastro de criminosos sexuais da França. Depardieu … Continued

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Ministro da Defesa terá de explicar a razão pela qual autorizou uso de avião da FAB para o transporte de Janja

O descontentamento com o uso dos aviões oficiais por ela e ministros  do STF é motivo de angústia

Bastidores

[ BASTIDORES ] Nem clima quente na CPI barrou ‘follow’

Senadora de MS ganhou apelido: terror da Virgínia