Suspeito teve de ser socorrido por bombeiros

Homem, que não teve o nome e idade identificados, foi atropelado na tarde deste sábado (3), depois de furtar uma bicicleta no estacionamento de um mercado localizado na Avenida dos Cafezais, no Bairro Mário Cóvas em .

Segundo as informações, o autor fugia quando foi atingido por um veículo. Depois do atropelamento, o suspeito foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. 

“Ele furtou a bicicleta e quando estava fugindo foi atropelado. Esta avenida é muito movimentada”, relata Ronaldo Ferreira, de 45 anos, que presenciou o fato.

O morador da região destaca a falta de segurança. “O posto policial mais próximo fica no Aero Rancho. É muito longe e os assaltos são constantes”, afirma. A Polícia Militar foi acionada para verificar as circunstâncias do fato e o dono da bicicleta foi chamado para fazer o reconhecimento do suspeito. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.