Também foi determinada prisão do jovem
A Justiça determinou a internação dos dois adolescentes de, 15 e 17 anos, que participaram de uma tentativa de latrocínio, na cidade de Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, no dia 4 de novembro.
O juiz substituto Bruno Palhanos determinou a internação dos dois adolescentes pelo prazo de 45 dias pela violência que a vítima sofreu ao ser agredida, amarrada e jogada dentro do Rio Dourado.
O jovem de 21 anos identificado como Luiz Carlos Cabanas Alves teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O crime aconteceu após o motorista marcar um encontro atrás de uma associação, no dia 4 de novembro.
Quando chegou ao local foi surpreendido pelos adolescentes e Carlos que anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo Hynduai HB-20.
Já na rodovia MS-276 chegando a ponte do Rio Dourado, o motorista foi retirado do carro e jogado amarrado dentro do rio. Os autores fugiram levando o veículo. O homem conseguiu se soltar e nadar até a margem do rio, sendo socorrido por populares e levado para o hospital, onde não corre risco de morte.
O trio acabou flagrado com o carro roubado, sendo detido e levado para a delegacia de polícia, que ainda está à procura de uma pessoa conhecida como ‘Canela’ e que teria envolvimento no roubo e tentativa de homicídio.