A vítima tinha passagens pela polícia 

Julho Cesar Lima da Silva, vulgo ‘Julho Seco', de 28 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (3) em , a 313 quilômetros de Campo Grande. Pistoleiros em uma motocicleta teriam efetuado vários disparos de pistola 9 mm contra o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido.

De acordo com o site Porã News, a vítima estava na Rua Benjamin Constant quando os pistoleiros o alcançaram e efetuaram vários disparos contra ela. Os autores estariam em uma motocicleta e fugiram logo após o . Moradores da região acionaram a Polícia Militar, que constatou a morte de ‘Julho Seco' e isolaram o local até a chegada das equipes da Polícia Civil.

Familiares do rapaz também foram até o local. Para a polícia, a mãe do rapaz contou que estava dormindo quando escutou alguém bater palmas em frente a sua casa. Ainda segundo o relato, o marido dela foi até o portão ver o quem era e encontrou dois rapazes desconhecidas, que avisaram do atentado.

‘Julho Seco' teria diversas passagens pela polícia e por isso a suspeita é de que o crime possa estar relacionado a um ajuste de contas. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) devem investigar o caso, que foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.