Jovens tentam intimidar e subornar PMs, mas acabam autuados com arma ilegal

Jovem estava de Renegade e disse ser ‘de família influente’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem estava de Renegade e disse ser ‘de família influente’

Ao serem parados por Policias Militares na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, dois jovens tentaram subornar os militares depois de ameaça-los afirmando serem de família influente.

Populares acionaram a polícia depois que os jovens, de 19 e 20 anos, estavam conduzindo um veículo Jeep Renegade, e de posse de uma arma ameaçando populares que estavam em posto de combustível e garotas de programa.

Ao fazer a abordagem ao veículo, os policiais perceberem que os ocupantes estariam embriagados. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa de conhaque, já pela metade. O jovem, de 19 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias.

Ao lado do banco do passageiro, os militares encontraram um revólver calibre 38 e quando questionados de quem seria a arma, eles negaram a posse momento em que o motorista passou a ameaçar os policiais.

“Sou de família influente, sou amigo do comandante”. Ao perceber que seria levado para a delegacia, ele teria tentado subornar os policiais com um acordo, segundo o registro policial. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de uso permitido.

Conteúdos relacionados