Vítima conseguiu localizar motocicleta e a polícia foi acionada

Na noite desta terça-feira (4), um jovem de 20 anos teve sua motocicleta roubada ao deixar a namorada em frente a sua residência, em , no Conjunto Aero Rancho. O autor do seria um colega com quem a vítima teria estudado.

Por volta das 23 horas ao deixar a namorada em casa e se despedir, o jovem foi abordado por uma dupla armada que anunciou o roubo. De acordo com ele, a dupla estaria em um veículo Fiat Uno estacionado do outro lado da rua.

Os bandidos anunciaram o assalto e levaram a motocicleta da vítima, que na delegacia afirmou que um dos autores seria um conhecido antigo colega de escola. Ele teria uma cicatriz no rosto que foi reconhecida pelo jovem.

A vítima teria descoberto onde sua motocicleta estava escondida e acionou a polícia, que ao chegar ao local encontrou o veículo coberto na garagem da residência. Em conversa com os moradores, eles afirmaram que uma pessoa conhecida como ‘Corumbá' teria pedido  para que a moto fosse guardada na residência.

Com a venda das peças eles receberiam um dinheiro. Todos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por roubo majorado pelo emprego de arma e .