Levou um tiro próximo ao pescoço em abril do ano passado

Jean Freitas Santos Moraes, de 23 anos, morreu um ano após levar um tiro que o deixou paraplégico. Jean levou um tiro próximo ao pescoço em abril do ano passado em um bar no Bairro Universitário em Campo Grande.Jovem morre na Capital um ano após levar tiro que o deixou paraplégico

O autor já identificado, agora responderá por homicídio doloso. Consta no boletim de ocorrência da época, que o autor teria chegado ao bar, perguntado “quem era bravo” e foi em direção à vítima que foi atingida pelo tiro. Após o crime, o autor fugiu em uma moto.

O pai de Jean, que foi à delegacia após o óbito do filho, contou que o jovem estava acamado desde então e necessitava de cuidados especiais.

Após os disparos, o jovem ficou aproximadamente cinco meses internado, e, em novembro do ano passado recebeu alta. No último dia 9 deste mês, o rapaz começou a ter febre e queixar-se de dores, data em que foi levado ao UPA Aero Rancho.

Ele então foi transferido ao Hospital Regional, onde morreu nesta terça-feira (23). Consta no laudo do médico, que Jean morreu por causa de infecção generalizada. O corpo do jovem foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e o caso foi registrado como morte a esclarecer.