Polícia

Jovem invade prefeitura, rouba camionete e capota veículo em rodovia

Antes de capotar, colidiu em dois veículos

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2017, às 11h11

None

Antes de capotar, colidiu em dois veículos

Na noite deste domingo (2), um segurança que trabalha na prefeitura de Itaporã distante 225 quilômetros de Campo Grande foi ameaçado por um jovem de 20 anos armado com uma faca. Ele roubou uma camionete do estacionamento.

O jovem invadiu o estacionamento da prefeitura da cidade de Itaporã por volta das 20 horas deste domingo (2). Ele estava armado com uma faca e ameaçou o segurança do local, que com medo já que estava na companhia de sua mulher e filho de 3 anos, fugiu para pedir ajuda a Polícia Militar.

A polícia foi até a prefeitura, mas não encontrou o jovem e foi avisada por uma testemunha que uma camionete da prefeitura colidiu contra seu carro estacionado na via. Mais a frente outra pessoa procurou pelos militares informando a mesma situação, e que o autor teria seguido sentido Maracaju.Jovem invade prefeitura, rouba camionete e capota veículo em rodovia

Ao se deslocarem, os policiais encontraram o autor tentando fugir em meio a um matagal após capotar a camionete em um barranco na estrada. O jovem, que estava alterado, foi levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax