Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem foge de PMs para não registrar BO contra marido agressor

Vítima recebeu voz de prisão
Arquivo -

Vítima recebeu voz de prisão

Durante a noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar da cidade de distante 225 quilômetros de , foi acionada por causa de uma mulher, de 25 anos, que estava sendo agredida pelo marido, de 22 anos.

Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima reclamando de várias dores e afirmando que tinha sido agredida com socos e chutes pelo marido e pelo amigo do companheiro. Na residência, só estava o amigo que recebeu voz de prisão.

A princípio, a vítima se propôs a ir até a delegacia e ao hospital para registrar um boletim de ocorrência contra os autores, mas no meio do caminho se negou descendo da viatura. Momento em que foi necessário usar de força para coloca-la dentro da viatura.

A jovem acabou recebendo voz de prisão ao se negar a fornecer seus dados aos militares, aceitando posteriormente ir até o hospital para atendimento médico. Ela e o autor foram levados depois para a delegacia de policia, com sinais de embriaguez.

Na delegacia, ao ser questionada se gostaria de representar criminalmente contra os autores respondeu que não, e o caso foi registrado como , .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista fica ferido após acidente na BR-163 em Rio Verde de Mato Grosso

Acidente aconteceu no km 672,8 e causou congestionamento na manhã deste sábado (26)

Trânsito

Equipe de ambulância envolvida em acidente com morte de jovem na BR-163 é afastada

Em nota, prefeitura de São Gabriel do Oeste disse que o motociclista atravessou repentinamente a pista

Famosos

Ana Maria Braga revela mágoa de Leonardo: ‘Não fala mais comigo’

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga pegou todos de surpresa ao revelar uma briga com o cantor Leonardo; entenda o suposto motivo

Política

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros