Polícia

Jovem entra em conveniência, leva caixa registradora e é preso

Caso aconteceu em Coxim

Diego Alves Publicado em 04/10/2017, às 00h57

None

Caso aconteceu em Coxim

Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (02) por furtar uma caixa registradora de uma conveniência em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi preso minutos depois o furto que ocorreu na esquina da rua Rondonópolis com a avenida Federalno Bairro Piracema.Jovem entra em conveniência, leva caixa registradora e é preso

Segundo a polícia, ele entrou em uma conveniência da Rua Três Lagoas que estava fechada e pegou a caixa registradora, que foi arrombada para a retirada do dinheiro. A quantia que havia não foi divulgada

Em seguida, o autor jogou a registradora no quintal de uma casa na região. Segundo o site Edição de Notícias, assim que o furto foi descoberto, os policiais foram acionados e chegaram a autoria, analisando o circuito de segurança do local.

Ele foi preso pouco depois por uma equipe da Polícia Civil na esquina da rua Rondonópolis com a Avenida Federal e levado para a delegacia de Polícia Civil.

O autor estava cumprindo regime de prisão semiaberto por conta de outros furtos e com isso deve ter regressão da pena para o regime fechado. 

Jornal Midiamax