Polícia

Jovem é preso por invadir e levar objetos de casa de vereador

Um adolescente também foi apreendido

Diego Alves Publicado em 03/04/2017, às 21h34

None
giroflex-pm-660x330.jpg

Um adolescente também foi apreendido

Um jovem, de 23 anos, foi preso por furtar a casa de um vereador neste domingo (02), em Sonora, cidade a 356 quilômetros de Campo Grande. Junto como ele, os policais também apreenderam um adolescente de 15 anos.

O vereador disse aos policiais que vários objetos foram furtados de sua residência dentre eles uma geladeira, uma máquina de lavar roupas, uma centrifuga, amplificador e módulo de som, ferramentas, botijão de gás, livros e CDs.

De acordo com o site Edição MS, após investigação e diligências pela cidade, os policiais conseguiram identificar os autores e recuperar todos os objetos furtados, que estavam na residência de Silva.

O autor e o adolescente informaram aos policiais que há alguns dias, os autores foram até a residência do vereador em busca de serviço de pedreiro, momento em que viram os objetos e perceberam que o local era de fácil acesso. O jovem foi preso por furto qualificado e corrupção de menores já o adolescente responderá por ato infracional equiparado a furto qualificado.

Jornal Midiamax