Jovem é preso pela PRF com cocaína escondida em assoalho de veículo
Foram encontrados quatro quilos da droga
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram encontrados quatro quilos da droga
Foi preso na manhã desta quarta-feira (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-463 em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 21 anos, transportando cocaína escondida no assoalho de um veículo.
O jovem conduzia um veículo Renault Sandero quando foi abordado por policiais no KM-68. Durante a abordagem, os militares perceberam dois pneus novos de origem estrangeira, sendo que uma vistoria minuciosa foi feita encontrando os tabletes de cocaína.
A cocaína estava escondida no assoalho do carro totalizando quatro quilos da droga. Um tablete estava escondido no painel do veículo. Ele disse que foi até o Paraguai para buscar os pneus, mas não falou nada sobre a droga.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Passageiro de van é preso com 30 quilos de maconha na MS-164
Durante a vistoria, um dos passageiros tentou fugir a pé
Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
Economia mundial está em expansão em ritmo moderado
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.