Objetos foram trocados por crack

Leonardo Gomes Teixeira, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (04) por invadir, depredar e furtar o Fórum da Comarca de , cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. Jovem é preso após invadir, depredar e furtar Fórum

Na madrugada desta sexta, o suspeito quebrou uma janela, rompeu fios das câmeras de segurança, arrancou sirene do alarme, quebrou caixa do ar condicionado, entre outras avarias. 

De acordo com a polícia, ele quebrou uma janela e arrancou o sistema de alarme do veículo Volkswagen Gol, do Tribunal de Justiça que estava  no pátio do Fórum.

De acordo com o site IFato, policiais militares estiveram no Fórum e viram as imagens da câmera de segurança que flagraram o suspeito. Leonardo que foi preso por volta das 14 horas, confessou a invasão e disse que furtou um aparelho de aspirar pó e uma caixa de som. Os objetos foram trocados por crack na aldeia Jaguapiru.

O suspeito apresentava ferimentos no braço que, segundo ele, foram provocados quando ele entrou na sala do arquivo do Fórum. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil.