Na MS-134 entre Nova Andradina a 

Um jovem de 21 anos identificado pelas iniciais V.F.F.S foi preso após capotar um carro de passeio com 423 quilos de na manhã desta quarta-feira (12) na MS-134 entre Nova Andradina a Batayporã. De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), foi dada ordem de parada ao motorista que conduzia um Toyota Etios HB X.

O jovem então não obedeceu, momento em que começou uma perseguição. Foi solicitado reforço policial e, em dado momento, o motorista que é morador de Fernandópolis (SP), perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou na margens da rodovia.

Durante vistorias, a polícia encontrou 391 tabletes de maconha escondidas nas laterais das portas dianteiras, traseiras, nos forros dos assentos e porta-malas. 

O jovem disse que pegou o veículo com a droga em Aral Moreira de um desconhecido e levaria até Fernandópolis, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O autor que sofreu escoriações foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina onde recebeu atendimento médico. Ele foi preso e levado à delegacia de Batayporã.