Foi presa por e

Uma jovem de 18 anos acabou detida na noite deste domingo (5) em , a 225 quilômetros de Campo Grande, por desferir ofensas raciais e homofóbicas contra policiais militares durante uma abordagem. Ela usou termos como ‘neguinho e viadinho’, e foi enquadrada em desacato e injúria racial.

​Por volta das 23 horas, durante rondas policiais, acabaram flagrando um grupo de pessoas em atitude suspeita, e ao tentar fazer a abordagem, eles se afastaram, causando desconfiança nos militares.

Ao ser abordada, a jovem começou a desferir xingamentos contra os policiais, “Quem vocês pensam que são? Não sabem com quem estão mexendo”. Ao tentar correr para dentro de uma residência, foi contida pelos militares.

“Vocês são um lixo, seu neguinho”  se referindo a um dos militares que é negro, e continuou desferindo palavras de baixo calão, “Seu paraguaio, você é um bosta, seu viadinho”. Ela acabou sendo algemada e colocada dentro da viatura policial.

Ao chegar na delegacia, a jovem continuou desferindo xingamentos contra os policiais e acabou sendo autuada por desacato e injúria.