Polícia

Jovem é baleado com três tiros e morre na UPA Universitário

Rapaz tinha 19 anos

Midiamax Publicado em 05/08/2017, às 18h36

None

Rapaz tinha 19 anos

Elizeu Cordeiro Neto, 19 anos, morreu na tarde deste sábado (5) em Campo Grande, após ser atingido por dois tiros, por volta do meio-dia. O jovem foi socorrido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O irmão da vítima, identificado como Diogo, contou aos policiais que Elizeu estava bebendo em uma casa no Jardim Itamaracá, e que já apresentava sinais de embriaguez. Sabendo da alteração, ele resolveu ir até o local com um carro emprestado.  

Ao chegar na casa, Diogo disse ter visto imediatamente o irmão. Foi o tempo de estacionar e o crime aconteceu. Ele relatou ter ouvido os disparos e visto um Saveiro de cor branca fugir do local em alta velocidade, e disse acreditar que os tiros que matou o irmão tenham saído de dentro do carro.

Diogo socorreu o irmão e levou a UPA do Jardim Universitário, mas de acordo com a médica que recebeu Elizeu, a vítima chegou sem vida e apresentava pelo menos três ferimentos de arma de fogo. Ainda não se sabe o que motivou o crime. 

Jornal Midiamax