O rapaz sumiu na lagoinha do Amaral'

O ajudante de pedreiro Fernando Miguel Vicente Roza, de 22 anos, morreu na noite desta sexta-feira (3) depois de desaparecer nas águas da lagoa conhecida como ‘lagoinha do Amaral', em , a 326 quilômetros de Campo Grande. Seu corpo só foi encontrado por equipe do por volta das 6h30 desta manhã, a 4 metros de profundidade. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, o rapaz se afogou depois de uma discussão com o pai. A briga teria começado depois que o homem chamou a atenção do filho, que estava bebendo em casa. A reclamação por conta do excesso de álcool que o rapaz ingeria se transformou em uma discussão acalorada.

Em determinado momento, Fernando Miguel afirmou a família que iria se matar, correu para o lago, localizado aproximadamente 300 metros da casa e soltou. O pai do rapaz ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente chamado. Buscas com mergulhadores foram realizados e encerram por conta da falta de visibilidade durante a noite.

Nesta manhã, às 6 horas, os militares voltaram ao local e após alguns minutos de busca localizaram o rapaz a quatro metros de profundidade. O tenente Samuel Pedrozo relatou ao site Perfil News que a lagoa é utilizada para a retirada de material de confecção de tijolo. Por conta disso, a profundidade pode chegar a 6 metros.Jovem desaparece em lagoa e corpo é encontrado a 4 metros de profundidade

As equipes da Polícia Civil e da perícia também  foram até o local e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.