Polícia

Jovem briga em bar, foge da PM, roda o carro na pista e bate em meio-fio

Tentou fugir a pé, mas foi alcançado

Thatiana Melo Publicado em 03/07/2017, às 10h49

None

Tentou fugir a pé, mas foi alcançado

Após brigar em um bar na cidade de Naviraí distante 359 quilômetros de Campo Grande, e afirmar estar armado, um jovem de 21 anos tentou fugir da polícia e acabou detido depois de colidir o carro contra o meio fio.

A confusão no estabelecimento começou por causa de bebedeira dos clientes, por volta das duas da madrugada desta segunda-feira (3), quando o dono do local se preparava para fechar as portas.

Durante a briga, o jovem disse estar armado indo até o carro, momento em que a polícia chegou e ele fugiu em alta velocidade não obedecendo os aviso de parada. Durante a perseguição, ele rodou na pista e ao tentar passar para o outro lado quase colidiu com uma carreta que vinha na direção oposta.Jovem briga em bar, foge da PM, roda o carro na pista e bate em meio-fio

O autor perdeu o controle da direção e chocou o Fiat Uno que conduzia contra o meio fio estourando dos dois pneus. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares. Dentro do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia.

Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax