Fez menção de estar armado e anunciou o roubo

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante após assaltar um posto de combustível na madrugada desta terça-feira (27) na Avenida Amambai ao lado da Caixa Econômica de , cidade a 358 quilômetros de Campo Grande.Jovem assalta posto de combustível e é preso em flagrante pela Polícia Federal

Consta no boletim de ocorrência, que o suspeito foi com um amigo ao posto, para calibrar os pneus do carro. Em dado momento, João Luiz Vidal Correa, disse ao funcionário que iria abastecer.

Quando o trabalhador estava próximo da bomba, o jovem colocou a mão embaixo do casaco, fazendo menção de estar armado e anunciou o roubo.

Após pegar todo dinheiro do caixa ele fugiu. Uma equipe da Polícia Federal que passava pelo local foi avisado por funcionários. Minutos depois, o autor foi localizado ainda na região. A Polícia Militar foi acionada e João e seu amigo foram levados à delegacia.

João disse que não estava armado que o amigo não sabia do roubo, e foi ao local somente para calibrar o pneu. Ele que já possuía passagem por tráfico de drogas foi preso, já que em audiência de custódia, o juiz determinou que ele fosse levado à penitenciária da cidade.