Alexsandro é acusado de vários crimes cometidos em .

O jovem Alexsandro Vilhalva da Silva Varela de 30 anos de idade foi preso na noite deste domingo portando uma arma de fogo próximo a uma danceteria no centro de Dourados.

A prisão foi eita por policiais militares  depois de receber denuncia por volta de meia noite e meia. O jovem, segundo a ocorrência policial estaria ameaçando as pessoas que entravam e saiam da danceteria, empunhando a arma.

No local os policiais abordaram Alexsandro na esquina das ruas Albino Torraca e Weimar Gonçalves Torres e com ele não foi constatado nada de ilícito, entretanto em uma varredura nas proximidades do acusado, foi localizado no “pé” de um poste de energia, um revolver da marca Taurus calibre 38 carregado com 3 munições.

O acusado negou a posse da arma, mas como a denúncia o descrevia de forma bastante positiva seu estereótipo foi conduzido até a  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já é a segunda passagem registrada contra Alexsandro por porte ilegal de arma de fogo, sendo que ele possui registro policial por outros crimes.