Vítima estava desorientada
O jogador de futebol e Zagueiro do Serc, Fábio de Almeida Lima Fernandes, de 29 anos, foi preso na tarde deste domingo (26), em Chapadão do Sul – distante 321 km de Campo Grande, em ação registrada como lesão corporal dolosa (violência doméstica), contra sua esposa, de 31 anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na cidade, uma testemunha acionou a Polícia dizendo que havia um casal se agredindo, e que mesmo após apartada a briga, o autor estaria alterado.
Ao chegar na residência, no Centro de Chapadão, a Polícia encontrou a vítima caída no chão da cozinha da casa, que pertence à sogra do acusado. Segundo ela, a mulher chegou lá clamando por socorro, pois Fábio teria lhe agredido em outro lugar e foi impedido de continuar por uma testemunha. Ela também teria sido ameaçada de morte, e o jogador teria dito que “a hora dela estava chegando”. O autor foi encontrado alterado em outra residência e não reagiu à voz de prisão.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até um hospital local, já que estava machucada com hematomas e desorientada. O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia. Segundo informações do jornal Gazeta MS, desde 2015 o jogador tem se envolvido com desentendimentos públicos. No dia 5 de fevereiro, ele e outro atacante de outro time brigaram em um restaurante em Campo Grande. Na briga, um outro atleta sofreu uma fratura no nariz tentando apartá-los.