Eles foram encontrados pela PM de Miranda

Por volta das 14h30 deste sábado, a Polícia Militar de Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, jovem de 19 anos foi preso em flagrante e o irmão, de 16 anos, apreendido com o táxi que pertencia a seu José Bispo de Oliveira, de 70 anos.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Midiamax, os irmãos teriam dito para a polícia que praticaram latrocínio, roubo seguido de morte, mas a ocorrência ainda está em andamento. Os jovens devem ser levados para a delegacia do município, onde prestarão esclarecimento. A vítima ainda não foi encontrada.

Desaparecimento

Familiares de seu José procuraram a polícia de Aquidauana após ele desaparecer, na sexta-feira (17). Acostumado a avisar a família quando fazia corrida para estranhos ou quando a corrida era para algum lugar distante, ele foi visto pela última vez em um posto de combustível, quando levava um grupo no táxi.

José dirigia o Fiesta Sedan prata, placas NSA-0249 de Aquidauana (MS) e não retornou para casa, quando os parentes procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento. Forças policiais de outras cidades entre Aquidauana e as fronteiras do Estado foram alertadas, mas não há ainda informação se o carro encontrado em Miranda seria levado para outro país.